Empresa - Centralmed

 

 

 

Em atividade desde 1997, a CENTRALMED dedica-se à prestação de serviços externos nas áreas da Segurança e Saúde do Trabalho, Segurança Alimentar e Formação, colaborando com as entidades empregadoras no cumprimento da legislação em vigor¹.


A CENTRALMED é uma Empresa Autorizada pelo despacho conjunto da Direção-Geral da Saúde (DGS) e da Autoridade para as Condições Gerais do Trabalho (ACT) de 27 de agosto de 2009.

Esta autorização veio validar, oficialmente, o reconhecimento e a confiança que os clientes depositam na sua equipa e nos serviços ao longo de todos estes anos de atividade.

No sentido de assegurar a excelência dos seus serviços, a CENTRALMED dispõe de recursos técnicos e humanos, especializados e certificados nas respetivas áreas de atuação.

 

1) Lei n.º 102/2009 de 10 de setembro, que regulamenta o regime jurídico da promoção e prevenção da Segurança e da Saúde do Trabalho, alterada e reuplicada pela Lei n.º 3/2014, de 28 de janeiro e Lei n.º 7/2009, de 12 de fevereiro, que aprova o Código do Trabalho.

 
 

 

 

 

 

Clique aqui - Ligamos Grátis Clique aqui
Ligamos Grátis